Benefícios


Pensando em você, a ANAPPS oferece inúmeros benefícios, através do desenvolvimento de Projetos Culturais e Sociais, Prestação de Serviços e Produtos contribuindo para que os Associados sejam assistidos em suas necessidades, participem de atividades educativas e sociais que valorizem as suas experiências e melhorem a sua autoestima, criando assim um novo significado social para esta fase da vida que deve ser repleta de alegrias, tranquilidade e segurança. A ANAPPS oferece os seguintes Projetos:

MENU - CATEGORIAS DE BENEFÍCIOS
DICA: CLIQUE NO BOTÃO “SAIBA MAIS” PARA LER MAIS DE CADA ASSUNTO ABAIXO

Assistência Social Familiar

A ANAPPS oferece aos sócios que não tenham completado o prazo de carência para a utilização da Assistência Funeral, a Assistência Social Familiar, que proporciona a gestão do funeral, através da Central de Atendimento 24h, indicando prestadores conveniados, garantindo qualidade, segurança e custos adequados e diferenciados.

Assistência Funeral

A ANAPPS está ao seu lado em todos os momentos de sua vida, inclusive nos mais difíceis, proporcionando conforto, qualidade e seriedade através do benefício da Assistência Funeral.

Em parceria com empresa especializada, profissionais experientes e habilitados realizam todos os procedimentos de um funeral, sempre respeitando os desejos da família, sejam quais forem suas crenças. A Assistência Funeral tem abrangência nacional e é composta de:

  • Urna em madeira MDF, com visor, alça varão, forrada em TNT, Travesseiro com babado TNT e sobre-babado em renda, acabamento em verniz alto brilho;
  • Aluguel de 01 Coroa de flores artificiais;
  • Ornamentação básica no interior da urna (flores artificiais);
  • Véu para cobrir o corpo;
  • Carro fúnebre para remoção, com limite de translado de 100 km, considerando os trajetos de ida e volta;
  • Livro de presença;
  • Preparação simples do corpo.

A carência para que o Sócio Titular e seus dependentes tenham o direito ao serviço de Assistência Funeral é de 60 meses de contribuições efetivadas, sucessivamente, pelo Sócio Titular.

Estão excluídos da Assistência Funeral os seguintes itens:

Sepultamento, aquisição de jazigo ou exumação (despesas cemiteriais), cremação, capela para velório, além do procedimento de tanatopraxia ou despesas de qualquer natureza, sem autorização prévia da Central de Atendimento 24h e não previstas nas condições gerais ou superiores aos limites fixados.

NOTA: A ANAPPS não se responsabiliza por serviços que não tenham sido realizados por prestador conveniado. Não será realizado qualquer reembolso, caso a Central de Atendimento 24h não seja acionada desde o início do sinistro.

* A cobertura referente ao Cônjuge e Dependentes dependerá da Categoria do Sócio Titular.

Assistência Convalescença

A Assistência Convalescença fornece ao Sócio Titular, Cônjuge e seus Dependentes, devidamente cadastrados, cadeiras de rodas, muletas, bengalas, cadeiras de banho e andadores, sob a apresentação da prescrição médica, de forma gratuita por um período de 30 dias a cada 12 meses. Após o período de 30 dias o equipamento deverá ser devolvido, sob pena de arcar com os valores diários de aluguel.

A cobertura referente ao Cônjuge e Dependentes dependerá da Categoria do Sócio Titular.

Assistência Psicológica

Na ocorrência de morte provocada ou violenta, a ANAPPS oferece Assistência Psicológica através de quatro consultas com profissionais da área (psicólogos ou psicoterapeutas) a um Beneficiário indicado em vida.

Para ter direito a este serviço, a Central de Atendimento 24h deverá ser acionada desde o início do óbito.

* A cobertura referente ao Cônjuge e Dependentes dependerá da Categoria do Sócio Titular.

Assitência Residencial

PENSANDO em VOCÊ, a ANAPPS oferece ao Sócio Titular, Cônjuge e seus Dependentes, devidamente cadastrados, o serviço de indicação de profissionais como pedreiros, carpinteiros, pintores, gesseiros, técnicos eletroeletrônicos, encanadores, eletricistas, chaveiros ou vidraceiros, que serão disponibilizados em horário comercial (de 2ª à 6ª das 9 às 18 horas), podendo, no entanto, este serviço ser solicitado a qualquer tempo à Central de Atendimento 24h.

As despesas com a mão de obra, peças e o deslocamento do profissional correrão por conta exclusiva do Sócio Titular, Cônjuge ou Dependentes, devendo quitar os custos dos serviços utilizados diretamente ao prestador indicado.

* A cobertura referente ao Cônjuge e Dependentes dependerá da Categoria do Sócio Titular.